fbpx
Logo Ambiental Now

AUMENTE O FATURAMENTO

DA SUA CONSULTORIA AMBIENTAL

AUMENTE O FATURAMENTO DA SUA CONSULTORIA AMBIENTAL

PARTICIPE DO MAIOR EVENTO DE EMPREENDEDORISMO AMBIENTAL DO BRASIL

20 DE NOVEMBRO

UPGRADE

PARA

FATURAR

MAIS

Na primeira edição, reunimos alguns dos maiores profissionais da área ambiental que vêm se destacando no mercado, por terem resultados e estarem transformando a vida de milhares de pessoas.

Prepare-se

Aperte os Cintos

Sinta essa Vibe

Vai Começar

Palestras Exclusivas

O AMBIENTAL NOW vai contar com mais de 15 palestras exclusivas onde você vai aprender a AUMENTAR O FATURAMENTO DA SUA CONSULTORIA AMBIENTAL.

Comunidade no Facebook

Haverá uma comunidade exclusiva no Facebook em que você poderá discutir sobre o conteúdo do AMBIENTAL NOW, fazer comentários, tirar dúvidas com nossa equipe e melhor, interagir e fazer networking com pessoas que estão ali com o mesmo objetivo que você.

Grupo no WhatsApp

Você vai ter acesso a um grupo exclusivo no Whatsapp. Lá você vai receber todas as atividades e informações de acesso do AMBIENTAL NOW.

Sorteios e Premiações

Você vai ter a chance de concorrer a diversos sorteios e premiações como: ebooks, consultorias, aulas exclusivas e muito mais.

VOCÊ VAI APRENDER SOBRE:

  • Mindset
  • Vendas
  • Marketing digital
  • Recorrência
  • Sair da operação
  • Comunicação
  • Escala
  • Prospecção
  • Mercado
  • Protagonismo
  • Oportunidades
  • Finanças
  • Legislação
  • Auto conhecimento
  • Associativismo

VOCÊ VAI APRENDER SOBRE:

  • Mindset
  • Vendas
  • Marketing digital
  • Recorrência
  • Sair da operação
  • Comunicação
  • Escala
  • Prospecção
  • Mercado
  • Protagonismo
  • Oportunidades
  • Finanças
  • Legislação
  • Auto conhecimento
  • Associativismo

O QUE TEM DE NOVIDADE?

Descontos exclusivos

Convidados especiais

Trevo Sorteio

Sorteios incríveis

O QUE TEM DE NOVIDADE?

Trevo Sorteio

Descontos
exclusivos

Convidados
especiais

Sorteios
incríveis

A demanda por projetos ambientais é crescente, ora por parte da legislação, necessidade da empresa e ora por parte da própria espécie humana. Com isso, surge uma série de oportunidades para os profissionais da área ambiental que, dentro desse contexto, têm o papel fundamental de fomentar o mercado da consultoria ambiental, a fim de torná-lo pujante e rentável.

6

O EVENTO

O Ambiental NOW chega para reunir os interessados em empreender na área da consultoria ambiental de forma assertiva, alinhados com a sustentabilidade e a rentabilidade de seus negócios.

Estamos conectados aos fatos, queremos profundidade de análise. Acreditamos no poder da informação para evoluir, tomar decisões e fazer do mercado da consultoria ambiental um ambiente fértil.

OBJETIVO

Temos um único objetivo: fazer você ter sucesso na área ambiental, gerando também experiências memoráveis, provocando impacto através do compartilhamento de ideias e ativando insights através de uma agenda positiva, para que com a mudança de mindset você possa aumentar o faturamento da sua consultoria ambiental.

SPEAKERS

Graduado em Economia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). É atual Secretário de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal. Servidor público da Prefeitura de Maringá há 27 anos, período em que foi Gerente de ISS, quando implementou o Sistema de Nota Fiscal Eletrônica no Município, modernizou o sistema de Alvará e o Sistema de Fiscalização Municipal, foi Diretor de Fiscalização e atuou como Diretor de Proteção e Bem-Estar Animal. Atual Presidente da Comissão de Atualização e Revisão do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Conselheiro no Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, Conselho de Proteção e Bem-Estar Animal e Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial, membro da vigente Comissão de Modernização e Inovação do Licenciamento Ambiental Municipal.

Advogado. Graduado pela Universidade Estadual de Maringá. Pós-graduado pela Universidade de Coimbra/Portugal. Pós-graduando em Direito Público. Presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB (2019-2021). Foi membro do Conselho-Gestor do Programa Pro-Catador e atualmente integra o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e o Conselho de Acompanhamento da Revisão do Plano Diretor de Maringá.

Leonardo Barros, 29 anos, natural de Tupã/SP. Atualmente em São José/SC.
Engenheiro ambiental, graduado pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, campus de Lages/SC.
Durante minha trajetória profissional, atuei a frente de processos de licenciamento ambiental portuário, gestão ambiental integrada e projetos de saneamento público e privado.
Atualmente sou gerente de engenharia da GAIA Saneamento, onde desenvolvemos serviços de monitoramento ambiental de estações de tratamento de efluentes, com ênfase na microbiologia de lodos ativados.
Em paralelo a vida empresarial, desenvolvo mentorias individuais e em grupo para profissionais da área do meio ambiente, em busca da evolução pessoal, técnica e comercial na área.

Fabiano Soares é biólogo, co-fundador da Zero Inset e criador do Canal Biologo Zero.

Deixou a carreira científica para trabalhar por conta própria e hoje se dedica a ensinar empreendedorismo e marketing para biólogos e profissionais da área ambiental.

Diretor Executivo do Instituto Lixo Zero Brasil, engenheiro sanitarista e ambiental, atua com o conceito há mais de 10 anos e hoje é responsável pelos cursos da Academia Lixo Zero e pela Certificação Lixo Zero através da Co.circular.

CEO da EcoAlternativa Assessoria Ambiental, empresa que está no mercado há 15 anos focada na prestação de serviços ambientais. Biólogo, coordena um time de 18 colaboradores multidisciplinares na sede em Maringá-PR, além de mais 10 franquias espalhadas pelo Brasil. 

Conselheiro do CGPPC – Conselho Gestor do Programa Pró-catador da secretaria municipal de Meio Ambiente de Maringá-PR; Conselheiro do fórum Lixo e Cidadania da região Noroeste do Paraná; Integrante do conselho do comercio na Associação Comercial e Empresarial de Maringá; Integrante do núcleo setorial de Empresas de Consultoria Ambiental do Empreender; Conselheiro do CPCE-Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial da FIEP-Federação de Indústrias do Estado do Paraná; Foi vice-presidente para assuntos do meio ambiente da ACIM-Associação Comercial de Empresarial de Maringá; Foi conselheiro do COMDEMA-Conselho Municipal de Meio Ambiente de Maringá; Foi conselheiro do COPEJEM-Conselho Permanente do Jovem Empresário de Maringá, integrante do BNI Alvo – Business Network International – Londrina PR, fundador da primeira franquia de consultoria ambiental do Brasil focada em Gestão de Resíduos, já com unidades em Londrina-PR, Campo Mourão-PR, Itajaí-SC, Presidente Prudente-SP e Brasília-DF, a EcoAlterntiva Assessoria Ambiental Franchising.

Fundadora e Diretora da Geração Social, Assessoria em Responsabilidade Social, formada em Direito na Universidade Estadual de Maringá, Especialista em Gestão Ambiental e Economia Sustentável pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e em Gestão Social pelo Instituto Brasileiro de Gestão Social. Atua como Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e como Conselheira no Conselho Paranaense da Cidadania Empresarial (CPCE). Coordenadora do Instituto ACIM de Responsabilidade Social e do Comite dos ODS no Great Place to Work Brasil.
Atuou como Coordenadora do Movimento ODS Maringá Também é Certificada como multiplicadora de Impacto B.

Maria Virou Eco

Engenheira Ambiental formada pelo Centro Universitário Senac, extensão universitária em Gestão Ambiental Empresarial pela FGV e pós graduada em Direito Ambiental pela PUC.

A especialista tem experiência em gerenciamento de preservação de mata nativa, tecnologia sustentável e regularização de área ambiental, esta última desde a legislação até lixo zero e cursos de conscientização. Hoje atua na área de mobilidade urbana e logística, fazendo parte do conselho nacional de inovação.

Com todas essas mudanças e experiências, ela decidiu compartilhar seu conhecimento com o objetivo de quebrar paradigmas e mostrar que ser eco não é um bicho de 7 cabeças; que com pequenas práticas é possível fazer a diferença na sua vida e no planeta.

Foi então que Maria Virou Eco. Ela segue a missão de valorizar o equilíbrio ambiental, o dela e o nosso: “Afinal, meio ambiente e qualidade de vida estão completamente interligados.”

Manuela Cielo


Bióloga LP/B, graduada pela Universidade de Passo Fundo
UPF (2007). Iniciou suas atividades profissionais no campo da piscicultura
ao lado do seu falecido pai, o Zootecnista Gilberto Cielo. De 2007 a 2011
trabalhou como bióloga na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Não-
Me-Toque/RS, exercendo inicialmente o cargo de Assessora e
posteriormente como Diretora da equipe de Meio Ambiente,
desempenhando funções de chefia, acompanhamento técnico para
licenciamentos e fiscalização, elaboração de campanhas ambientais,
realização de palestras educativas, auxiliando constantemente setores da
indústria, serviços e do agronegócio no município.
Em Passo Fundo-RS, desde 2012, é proprietária e Diretora Executiva da
empresa Cielo Ambiental. Com 13 anos de atuação na área de Meio
Ambiente, tem ampla experiência na elaboração de projetos, licenciamento
ambiental e florestal, licenciamento de loteamentos, projetos de
recuperação de áreas degradadas, elaboração de planos de gerenciamento
de resíduos, assessoria em sustentabilidade ambiental, entre outros.
Na área de extensão, promove cursos técnicos e de educação ambiental.
Pelo município desenvolve algumas ações como Diretora de Meio Ambiente da Associação Comercial e Industrial de Passo Fundo (ACISA). É fundadora do Programa Sustentabilidade Ambiental Empresarial que tem
o apoio da entidade em que também representa como membro do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Rodrigo Coladello

Graduado em Engenharia Ambiental pela Universidade
do Oeste Paulista (2012)e Mestre em Meio Ambiente e
Desenvolvimento Regional também pela Universidade do
Oeste Paulista, pesquisador e organizador do Núcleo de
Estudos Ambientais e Geoprocessamento – NEAGEO. Professor
dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e
Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Antônio
Eufrásio de Toledo em Presidente Prudente – SP.
Tem experiência na área de Engenharia Ambiental, atuando principalmente nos
seguintes temas: Recursos Hídricos, Plano de Gerenciamento
de Resíduos Sólidos, Geoecologia da Paisagem, Escolha
de Área para Aterro Sanitário, Sensoriamento Remoto,
Licenciamento Ambiental, Outorga de Captação/Intervenção
em Recursos Hídricos.

Patrícia Sardão

Bióloga (Bacharel e Licenciada), Especialista em Direito
Ambiental, Mestre em Eng. Civil. Docente na Unijuí, junto
ao Programa de Pós Graduação em Licenciamento
Ambiental. CEO e Fundadora da G&P Soluções Ambientais
e da Startup Bora Licenciar

Responsável técnica atualmente em mais de 70
empreendimentos no Estado do Rio Grande do Sul e Santa
Catarina.

Experiência em Projetos de Inovação e Licenciamento
Ambiental para empreendimentos da Mineração, Obras
de Infraestrutura e Indústria.

Leandro Borges

Leandro Borges ajuda profissionais a desenvolverem suas carreiras na consultoria ambiental.

Leandro é consultor ambiental, começou a sua empresa de consultoria há 15 anos e vem experimentando a oportunidade de participar dos mais variados projetos, como em minerações e na geração e transmissão de energia elétrica.

É formado em Engenharia Ambiental, mestre em Engenharia Mineral, ambas pela UFOP e CEO da MLT Engenharia de Projetos Ambientais.

Renato Gaiga

Bacharel em Ciências
Biológicas pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG).

Sócio-proprietário do grupo Biotropica onde exerce
funções de diretor executivo e de consultor técnico
em herpetologia.

Coordena e atua estudos de fauna para empreendimentos potencialmente poluidores no
país, possuindo experiência em estudos de impactos
ambientais (EIA), inventários e monitoramentos de
fauna nos biomas Amazônia, Caatinga, Cerrado e
Mata Atlântica.

Diretor estratégico e o responsável por escalar a Biotropica Online utilizando o marketing digital e acelerando a introdução dos jovens no mercado de trabalho.
Formado em medicina veterinária pela UNIPLI, Niterói.

Possui pós-graduação na COPEE-UFRJ. Foi por muito tempo consultor ambiental especializado em resgate da fauna silvestre. Atuou na consultoria ambiental desde 2009, trabalhando em grandes empreendimentos em contato direto com resgate de animais silvestres e inspeção ambiental.

Fernanda Joenck

Fundadora e Diretora do MAP, engenheira ambiental graduada
pelas Faculdades Oswaldo Cruz, técnica em meio ambiente e
educadora ambiental formada pela SENAC.

Empresária, consultora e perita ambiental. Sócia-Fundadora e
diretora do MAP – Meio Ambiente na Prática, uma startup de
educação ambiental que oferece cursos, palestras e treinamentos
para capacitação profissional, liderando um movimento com mais
de 40 mil pessoas por todo o Brasil.

Especialista em Desenvolvimento de Carreira Ambiental, realiza
mentorias de Desenvolvimento de Carreira e de Negócios na Área
Ambiental. Realiza cursos e palestras relativos à área ambiental,
online e presenciais. Já ministrou palestras em instituições de
ensino de renome, como USP, UNICAMP, UNESP, Oswaldo Cruz,
SENAC, entre outras.

Bruno Toribio

Engenheiro Agrônomo e Licenciado em Ciências Agrícolas formado pela UFRPE. Geógrafo formado pela UNAR. Doutor em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas pela UFV), com Pós Doutorado em Tecnologias Energéticas e Nucleares pela UFPE. Possuo MBA em Agronegócios pelo PECEGE/USP/ESALQ e um amplo conjunto de atividades em Ensino, Pesquisa e Extensão. Produção científica em conexão com atividades agropecuárias.

Perito do Juízo (Justiça Federal de PE e PR e Justiça do Estado do PR, SC e ES), Perito Ambiental e Assistente Técnico com atuação em processos judiciais na área Agronômica/Ambiental.

+2 palestrantes...

+1 palestrantes...

1º Lote

R$ 59,90

2º Lote

R$ 69,90

3º Lote

R$ 79,90

1º Lote

2º Lote

3º Lote

R$ 59,90

R$ 69,90

R$ 79,90

GARANTA SUA VAGA

Online

AO VIVO E GRAVADO
1° LOTE
R$ 59
90
  • Disponibilização da gravação do evento on-line
  • Certificado Digital de participação do evento
Popular

AmbientalNow 2021

FAQ

O evento será realizado no dia 20/11 das 8:00 às 00:00.

Para profissionais e estudantes da área ambiental.

Certificado de 22 horas.

Sim, o online em até 6 vezes.

Sim, compras em grupo de 6 pessoas ou mais tem desconto de 15% por ingresso.

GARANTA JÁ
A SUA PARTICIPAÇÃO!

WAGNER SEVERIANO

contato@ecoalternativa.com.br
(44) 98401-5513

REALIZAÇÃO: